quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novidades saindo do forno

Faz algum tempo que estou me dedicando em criar uma linha de lembrancinhas destinadas a maternidade.

Além dos sachês de bolinha, saquinho, borboleta e coração que vocês já conhecem, agora estou explorando o feltro e o MDF pela primeira vez. O MDF foi complicado pois descobri ser necessário preparar a peça lixando bem (me senti quase uma marceneira), dando várias de mãos de tinta e selando tudo para dar um bom acabamento. Graças a Deus não tive nenhum desperdício de material mal trabalhado :)

O feltro é muito fácil de manusear, mas até então só tinha me aventurado em costurá-lo e aprendi que não é qualquer cola que funciona com ele.

Também tive que recuperar meus dotes em desenho "rsrsrs" há muito abandonados e desenvolvi os moldes que utilizei para recortar o feltro e dar vida a lindos cachorrinhos, gatinhos, ovelhinhas, ursinhos, passarinhos etc.

Aqui posto os bastidores desta odisséia e o resultado final, que ainda não está disponível na nossa Loja no Elo7, mas pode ser encomendado pelo e-mail vanillacatcrafts@gmail.com. Peça um orçamento.

Bjs
Rafa

Parte do arsenal usado para confeccionar os primeiros modelos

Destes moldes nascem...  
estes bichinhos fofos em feltro!
Acabamento interno

Nenhum comentário:

Postar um comentário