sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Projeto Passarinhos

Olá pessoal

Hoje falarei sobre o meu novo projeto: móbiles de passarinhos.

Em dezembro visitei uma feira de artesanato e conheci a gracinha da Adriana Stafford que vendia mobiles de passarinhos lindos feitos em tecido. Fiquei encantada, fizemos amizade e ela me repassou o molde do bichinho para eu tentar criá-lo.

Fiz 3 passarinhos e acabei percebendo que eu não tinha as ferramentas necessárias para a execução da segunda etapa, a da montagem do mobile, como arame, alicates de corte e dobra e galhos secos de árvores. Bom, fui atrás e aqui estão minhas mais novas aquisições de trabalho.

Quando eu tiver um modelo pronto posto aqui. Espero ter tempo disto ainda neste final de semana :)

Bom findi a todos e se cuidem. 

Novas aquisições para a caixa de ferramentas :)

Um comentário:

  1. ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Adriana Stafford
    Data: 24 de janeiro de 2012 19:53
    Assunto: dar oi!
    Para: circerafaela@gmail.com


    Oi,Circe!
    Estava espiando a nossa blogsfera e dei uma passadinha nocantinho da Vanillacatcrafts e vi meu nomezinho lá, muito obrigada! Tentei deixar um comentario, mas não consegui..... estou louca p\ ver seus passarinhos, tenho certeza q ficarão lindos!!!
    Ainda procuro uma foto legal p\ te mandar.
    bjos!
    Adri

    ResponderExcluir