terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mantas!!!

Estou fazendo tudo junto ao mesmo tempo literalmente. Correndo feito doida para organizar a casa como já comentei antes.

Além das encomendas, achei tempo para crochetear 4 mantas (uma ainda está faltando o acabamento da borda então deixo pra mostrar no próximo post). Na verdade eu ia enlouquecer se não fizesse elas ^^. Estava precisando colocar a imaginação a trabalhar.

Acho que amo tanto mantas porque para mim elas simbolizam um lar, família, uma casa bonita e ensolarada. Sonho com o dia em que vou entrar na minha casa própria e tecer mantas especiais só para mim ;)

Agora compartilho um pouco dos resultados até aqui.
Já está tudo disponível na loja do Elo7 para venda e pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.

Bjs espero que gostem.

De linha Anne bem fininha e delicada


De barbante ecológico n°4, fininho e macio



Esse já estava semi pronto, então finalizei o que faltava. De barbante também

Nenhum comentário:

Postar um comentário